terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Voce cuida da sua pele? ? ?

Olaa meninas tudo bem???


Hoje vou falar um pouco sobre cuidados de pele minha genteee


Que é muito importante!  Vou falar o que eu uso na minha pele.


Eu uso maquiagem quase todos os dias. Não uso base, mais eu uso corretivo e pó.

Então eu tenho que cuidar da minha pele, eu não uso anti-rugas porque eu sou muito nova para usar ainda, mais quando eu começar a precisar eu vou usar concerteza!!!



O mais importante é tirar a maquiagem gente, NUNCA durma de maquiagem isso prejudica a pele mesmo gente!


Eu SEMPRE tiro a minha maquiagem antes de dormir, passo demaquilante no rosto e nos olhos e depois lavo com um sabonete para o rosto gente, nada de passar sabonete de corpo no rosto e vai F*** com sua pele!!!


Depois com um cotonete eu tiro todo o mascara de cílios bem devagar, e depois hidrato a pele e os lábios.
Isso ajuda muito gente, não adianta fazer um make lindo e depois estar com a pele super feia.  Não da neh!


E  também faço uma limpeza uma vez por semana na pele!


É isso ai meninas super aconselho vocês a fazerem isso todos os dias que sua pele vai agradecer!


Reflitam kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário