quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Batoooonnn *---*

Olaa meninas  *oo*


Quanto tempo kkkk


Andei meio sumida do blog mais estou de volta!


Hoje vou mostrar alguns batons que eu comprei e to amando!!!


Já fiz um review do kit de maquiagem jasmyne e comprei mais um estojo e to adorando e da mesma sombra 3D mais é muito muito boa ;)


Os batons que eu vou mostrar são da Natura que eu adoro *-*
Super hidratantes e bem pigmentados!


Tirei algumas fotinhas pra vocês verem como fica e vou deixar o nome certinho no embaixo das fotos, e se vocês gostarem já encomendem o seu hehe 


Vamos as fotinhas!!!




Batom Natura Aquarela



                                  Batom Natura Aquarela cor 202




Eu adoro batom rosa kkk é vicio!
Mais esse é muito lindo, eu amei é super hidratante e não tem gosto forte e nem cheiro forte. RECOMENDO!



                                    Batom Natura Aquarela cor 20




Eu amei esse batom, ele tem uma cor que eu nunca vi!!! é perfeito!
Para o verão agora fica lindo!





                                   Gloss Natura cor 21


Ammmeeeiii *-*  não deixa os lábios grudentos, não fica com um aspecto oleoso é muito bom!




E para terminar o post meu novo estojo de sombras Jasmyne *o*



Eu ameeii esse estojo, é super pigmentado como todos os produtos da Jasmyne!   Adorei!!!



É isso ai meninas =)
Espero que vocês tenham gostado !

Quem gostou comentem por favor, e recomendem o blog.

Para mais duvidas, dicas e pedidos  mandem email para myfriendmakeup@hotmail.com

Beijoss é um Feliz Natal a todos!

Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário