terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Voce cuida da sua pele? ? ?

Olaa meninas tudo bem???


Hoje vou falar um pouco sobre cuidados de pele minha genteee


Que é muito importante!  Vou falar o que eu uso na minha pele.


Eu uso maquiagem quase todos os dias. Não uso base, mais eu uso corretivo e pó.

Então eu tenho que cuidar da minha pele, eu não uso anti-rugas porque eu sou muito nova para usar ainda, mais quando eu começar a precisar eu vou usar concerteza!!!



O mais importante é tirar a maquiagem gente, NUNCA durma de maquiagem isso prejudica a pele mesmo gente!


Eu SEMPRE tiro a minha maquiagem antes de dormir, passo demaquilante no rosto e nos olhos e depois lavo com um sabonete para o rosto gente, nada de passar sabonete de corpo no rosto e vai F*** com sua pele!!!


Depois com um cotonete eu tiro todo o mascara de cílios bem devagar, e depois hidrato a pele e os lábios.
Isso ajuda muito gente, não adianta fazer um make lindo e depois estar com a pele super feia.  Não da neh!


E  também faço uma limpeza uma vez por semana na pele!


É isso ai meninas super aconselho vocês a fazerem isso todos os dias que sua pele vai agradecer!


Reflitam kkkkkkkkk

domingo, 25 de dezembro de 2011

Passo a Passo Maquiagem de Natal!!!

Como eu tinha prometido está aqui o passo a passo de Natal!

Me desculpem a qualidade das fotos, o lugar aonde eu estava deixou as fotos com uma luz amarelada =/ desculpa mesmo!!!

E hoje o passo a passo vai ser em video *oo*
Espero que vocês gostem! fiz um look com 3 cores de batom ai vocês podem escolher qual gosta mais ;)

É isso ai vamos ao passo a passo. Quem gostar comentem e se inscrevam no meu canal do YouTube ;)










É isso ai meninas espero que gostem!!!






Produtos usados

Pele: Base Marcelo Beauty  Cor: clara 0001
Corretivo Iluminador Natura Una Cor: Claro
Pó fácil Marcelo Beauty  Cor: Translúcido 0315
Blush Vult Cor: 04

Olhos: Quinteto de sombras Natura Aquarela Cor: 1
Delineador preto Marcelo Beauty Cor: 1350
Lápis azul Natura Faces
Sombra para iluminar kit Wet n Wild
Mascara de cílios Avon Super Extend

Lábios: Batom vermelho Vult (desculpa não tenho mais o numero dessa cor)
Batom rosa Natura Aquarela Cor: 202
Batom pink Natura Aquarela Cor: 202
Hidratante labial Nivea Pearly Shine




Beijos Até a Próxima

Ficamos sem o passo a passo de natal =(

Meninas venho pedir desculpas ontem nao consegui colocar o passo a passo no blog.


Fiz um video do passo a passo e não conseguia colocar no Youtube, demorou mais de duas horas a net estava uma coisa de louco!


Vou colocar o passo a passo aqui mais atrasado neh gente =/


Mais vou fazer mais looks de fim de ano pra voces ;)


Beijos e desculpa mesmo meninas!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dicas de Make de Natal!

Aeee chegou o Natal *---*


E já começa as duvidas de qual look usar =/


Tem muitas pessoas que tem o habito de passar o natal de roupa vermelha, ou batom vermelho ou unhas vermelhas.


Não seria nada legal usar tudo vermelho ao mesmo tempo  o..O


Então vim dar algumas dicas pra vocês sobre looks de natal!


Esse natal eu vou usar batom vermelho e unhas vermelhas com brilhos, maaasss não irei usar nenhuma peça de roupa vermelha  \o/


Então assim use unhas e roupas vermelhas mais não use batom vermelho.
Uma dica ta gente quem gosta de tudo vermelho use seja feliz  e se solta gata!


Também é legal usar um batom vinho, pra sair um pouco do vermelhão sangue. Um delineador preto, com um pouco de sombra dourada vai ficar lindo!


Agora se você é mais ousada e quer bancar aloka nesse natal, use um traço de delineador verde e um fininho preto e arassa no batom vermelho!!!


Agora vem a parte mais complicada fazer uma pele que dure nesse calor INFERNAL!!!!   Primeira coisa a fazer é:  Lavar bem o rosto, tonificar e hidratar. Quem tem pele Oleosa usar um adistringente que vai ajudar muito.


Fazer a pele normalmente mais, deixar o pra passar só quando a pele começar a brilhar. Porque se você finalizar com pó e ficar fazendo vários retoques, você vai derreter e ficar parecendo um monstro do natal e ninguém quer isso O.O


E também é legal fazer um cabelo bonitinho neh gente.  Eu adoro cabelo cacheado então eu acho que vou fazer um Babyliss e boa. Vocês também podem fazer uma chapinha quem gosta de cabelos lisos ou um penteado bonitinho ai fica a seu critério ;)




Talvez o passo a passo vai ficar pronto amanha, porque ai vou fazer o make que eu vou usar, ainda não sei estou pensando hehehe
Mais vai ter passo a passo!!!!




É isso ai, espero que gostem!
Duvidas e pedidos mandem email no myfriendmakeup@hotmail.com ou mandem perguntas no meu twitter @ta_ahh


Até a próxima


Beijoss!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Passo a Passo de Natal!!!

Siiiiiiimmmmmmm!!!


Não poderia faltar um passo a passo de natal neh!  ALOKA!!! kkkkk


Meninas amanha esse passo a passo estará no blog. Prometo!!


O make vai ser de arrasar neh!  é natal gente xD


Aguardem!!!!

Batoooonnn *---*

Olaa meninas  *oo*


Quanto tempo kkkk


Andei meio sumida do blog mais estou de volta!


Hoje vou mostrar alguns batons que eu comprei e to amando!!!


Já fiz um review do kit de maquiagem jasmyne e comprei mais um estojo e to adorando e da mesma sombra 3D mais é muito muito boa ;)


Os batons que eu vou mostrar são da Natura que eu adoro *-*
Super hidratantes e bem pigmentados!


Tirei algumas fotinhas pra vocês verem como fica e vou deixar o nome certinho no embaixo das fotos, e se vocês gostarem já encomendem o seu hehe 


Vamos as fotinhas!!!




Batom Natura Aquarela



                                  Batom Natura Aquarela cor 202




Eu adoro batom rosa kkk é vicio!
Mais esse é muito lindo, eu amei é super hidratante e não tem gosto forte e nem cheiro forte. RECOMENDO!



                                    Batom Natura Aquarela cor 20




Eu amei esse batom, ele tem uma cor que eu nunca vi!!! é perfeito!
Para o verão agora fica lindo!





                                   Gloss Natura cor 21


Ammmeeeiii *-*  não deixa os lábios grudentos, não fica com um aspecto oleoso é muito bom!




E para terminar o post meu novo estojo de sombras Jasmyne *o*



Eu ameeii esse estojo, é super pigmentado como todos os produtos da Jasmyne!   Adorei!!!



É isso ai meninas =)
Espero que vocês tenham gostado !

Quem gostou comentem por favor, e recomendem o blog.

Para mais duvidas, dicas e pedidos  mandem email para myfriendmakeup@hotmail.com

Beijoss é um Feliz Natal a todos!

Até a próxima


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Passo a Passo Maquiagem Gótica

Meninas venho avisar que estou preparando um passo a passo de maquiagem Gótica. Quem me conhece sabe que eu adoro musica e maquiagem gótica, o estilo rock roll me atrai muito.


É por isso vou fazer um passo a passo de maquiagem gótica pra vocês ;)


Aguardem!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Maquiagem de Verão!

Ollaa meninas quanto tempo hehehehe


Bom me desculpem pela demora para postar mais coisas.


Hoje vamos falar sobre maquiagem de verão!!!


É só chegar o verão e começamos a pensar em maquiagens super coloridas certo?


Maaaiss temos que tomar muito cuidado com bastante maquiagem no verão.


O problema do verão é manter a maquiagem no lugar, a maquiagem sempre tende a escorrer muiiittooo mais rápido no verão.


Então se carregar muito na pele é abusar das sombra super cintilantes e coloridas, no final da festa vamos parecer um palhaço O...o


E ninguém quer isso!!!


Então a minha dica é, nos das muito muito quente e usar pouca base corretivo,  usar tudo de longa duração!  


Mais podemos optar por delineadores coloridos que duram muito, também tem as mascaras de cílios coloridos que estão super na moda, e podemos colorir a boca que fica lindo!   Já fiz um post sobre batons coloridos


Vejam!!!
http://tainaoliveiramakeup.blogspot.com/2011/06/batom-colorido-oo.html

É isso ai gente, espero ter ajudado!


Até a próxima


Beijoss!!!



quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Passo a Passo olhos de gatinho *-*

Olaa meninas ;)


Como eu prometi,  fiz o passo a passo de olhos escuros *-*
Uma maquiagem moderna, para uma balada em evento a noite!


Olhos de gatinho com um puxadinho lindo hehe


Espero que gostem !!!


Vamos ao passo a passo!




Primeiro eu fiz a pele da minha modelo, limpando e hidratando.
E depois usei corretivo e base, e pó para finalizar!


                                                 Pele pronta!




Depois que eu fiz a pele, antes de começar a fazer os olhos. Apliquei Pó translúcido nas olheiras, a famosa caminha. como vamos usar sombras escuras é melhor fazer a caminha para não borrar a pele!


                                          Pó translúcido


Feito isso, apliquei corretivo na Pálpebra para fixar melhor a sombra. E depois marquei o Côncavo com uma sombra preta fosca.


                                    




Depois de marcar o Côncavo, comece a esfumar a sombra preta. Esfume bem para não ficar marcado, e de uma leve puxadinha no canto exterior!






Depois de esfumar e dar formato a sombra, vá aplicando a sombra preta devagar em camadas, para não manchar a maquiagem!






Vá aplicando a sombra até ficar bem preto. Depois aplique uma sombra preta com glitter em toda a Pálpebra. Se quiser fazer o olhos todo com a sombra fosca pode fazer também!




Depois de aplicar a sombra preta com glitter em toda a Pálpebra, esfume bem as cores para não ficar marcado!  Depois de esfumar com um pincel chanfrado, faça o puxadinho no canto externo com a sombra fosca. Cuidado para não manchar!!!








Depois aplique lápis preto na linha da água dos olhos, esfume um pouco o lápis também!




Passe varias camadas de mascara para cílios!





Terminado os olhos, aplique um blush nas maças do rosto!
E depois finalize o make com um batom nude, usei um batom bem apagado na modelo!









Prontinho o make está pronto!!!






Produtos usados na maquiagem:


Pele


Base Marcelo beauty, Bege natural
Corretivo Natura una, Claro
Pó compacto Avon, Bege natural
Pó translúcido, Marcelo Beauty
Olhos


Sombra preta Avon , Night 
Sombra preta, Jasmyne 3D
Lápis preto, Avon
Blush Vult, cor 02


Boca


Batom Natura, Rosa nude!




É isso ai meninas!!!


Espero que vocês gostem!


Até a próxima


Beijoss =)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Proximo passo a passo ;)

Olaa meninas =)


Faz tempo que não posto nada no blog =/


Mais venho avisar que hoje mesmo vou fazer um passo a passo *--*


Estou no clima de Halloween ainda hehe por isso o passo a passo será com olhos bem marcados ;)


Amanha mesmo o passo a passo já vai estar no blog!


Acho que vocês vão curtir o make!


Beijosss Até!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O nosso nude de todos os dias ;)

Olaa meninas!!!


Quarta - feira e hoje vamos falar de maquiagem Nude!


Já falamos de maquiagem gótica, cílios postiços, batom vermelho.
Maaasss  hoje é a maquiagem nude que ganha nossa atenção!


No dia a dia precisamos criar um look mais suave, pra trabalhar, ir as compras.
Só que não da pra usar um olho preto esfumado as 8:30 da manha neh gente? o.O


Eu não sou muito amante da maquiagem nude, mais as vezes é preciso usar.
Quando estamos com pressa não da pra tentar inventar muito no make, a melhor coisa é fazer um make nude e arrasar!


Peguei algumas fotos de maquiagem nude pra vocês poderem se inspirar ;)




        Angelina Jolie, apesar de estar com um look super nude. ela marca a linha da agua dos olhos com lápis perto beeem suave. ficou lindo!!!




Camila pitanga aposta sempre em looks mais suaves, sempre marcando mais a boca do que os olhos.
O que é muito bom,  porque você não precisa usar tanta maquiagem, apenas com um batom mais colorido já fica lindo!

 Isis Valverde também adora uma maquiagem mais suave, com um tom de batom rosa bem clarinho a maquiagem fica muito suave mesmo!



 Mariana Ximenes também aposta em tons de batom rosados para um make nude, tornando a maquiagem muito natural!


 Paola Oliveira, quando usa uma maquiagem mais suave, aposta sempre em um blush rosado deixando o rosto com um ar de saúde maravilhoso!




As vezes é legal fazer um make mais suave e natural, mostrar mais o rosto, sem cobrir tudo com uma maquiagem muito pesada ;)


É isso ai meninas!!!


Espero que vocês gostem, comentem !!!




Beijos até a próxima
=*

sábado, 17 de setembro de 2011

Review Kit de maquiagem jasmyne !

Olaaa meninas ;)


Bom gente, eu ganhei um kit de maquiagem da jasmyne do meu irmão.
Eu nunca tinha usado nenhum cosmético da jasmyne, e é as famosas sombras 3D
São otimas *-*


Eu adorei nesse kit vem 12 tons de sombras, e 3 de blush.


                            Kit jasmyne


As cores são linda, tem um brilho que eu nunca vi *--*
São super pigmentadas. Lindas Lindas Lindas!!!


Os blush também são lindos.


Apenas o cheiro da maquiagem é um pouco forte, mais sai muito rápido ;)


Eu já encomendei  a minha palheta de sombras 3D da jasmyne.






Bom meninas espero ter ajudado hehe


Acho que vale a pena comprar pra vocês experimenta ;)


Beijos até a próxima !!!





terça-feira, 13 de setembro de 2011

Maquiagem Gótica *-*

Olaaa meninas!!!


Terça - Feira e hoje vamos falar de maquiagem gótica!


Algumas pessoas adoram maquiagem Gótica, um olho super marcado um make mais pesado. 
Eu  AMO maquiagem gótica!


Tem gente que morre de medo de ficar parecendo uma vampira ou uma bruxa.
Não é isso que a gente quer !!!


Não precisa ficar com um look fantasmagórico e tals...
Eu acho lindo uma maquiagem meio de vampira hehe...  mais isso sou eu gente xD


O que eu quero mostrar pra vocês e que da pra fazer um look legal, pra uma balada, quando você esta com um look mais Rock Roll é legal fazer um make mais pesado ;)


Vou mostrar algumas fotos que vocês possam se inspirar e criar um look bem lindo!!!


Primeiro vou falar da vocalista do Evanescence Amy lee.


Amy lee usa alguns looks bem pesados, e outros mais leves bem delicados é fofinhos. Vou mostrar os looks mais bonitos na minha opinião.







Amy lee usa looks bem legais *--* 
Vou fazer um make inspirado em um dos looks dela que é super fofinho é bem diferente  AGUARDEM!!!


Agora vamos falar da Taylor momsen, gente a taylor não usa looks tão goticos como a Amy lee. mais ela usa makes bem Rock Roll que eu amo *--*





Escolhi as duas famosas que eu mais gosto, me inspiram quando quero fazer um look gótico, e que podem inspirar vocês pra criar um look gótico ;)


Vejam algumas fotos que eu achei de makes bem dramáticos!



 Esse é um bom Make para uma festa de halloween!!!

 Esse também é um bom Make para uma festa de halloween!!!





E isso ai gente!!!


Espero que vocês tenham gostado ;)
Comentem!!!


Beijoss Até a próxima =***

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esmaltes, esmaltes and mais esmaltes xP

Olaa meninas =)


Desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada por aqui =/


Gente vamos falar um pouco sobre esmaltes hoje.


Andei misturando e comparando alguns esmaltes que eu tenho
Tambem achei alguns esmaltes de cores identicas mais de marcar diferentes.
Não que uma é muito cara e a outra barata, as marcas são baratinhas só que alguns são mais pigmentados do que os outros.


As vezes temos esmaltes que sozinho ela nao é tão bonito, mais se você misturar acabam ficando lindos.


Fiz uma mistura hoje que eu amei *--*


Saiu uma nova linha especial da Risqué Color effect
São lindos, ainda não tenho a coleção inteira, não achei alguns.


Bom eu misturei Viúva negra com Cobertura encantada.


Tirei algumas fotos pra vocês, mais a qualidade está péssima =/


Assim que puder posto a foto em melhor qualidade ;)



                                     "  Cobertura Encantada "
                              " Viúva Negra"


A qualidade ta podre mais...




Bom gente espero que vocês gostem do resultado, e no próximo post sobre esmaltes vou falar sobre a diferença de marcas, mais que as cores são identicas.


Isso ai meninas, espero que gostem!!!


Até mais...


Beijoss!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Passo a Passo maquiagem colorida =)

Olaa meninas !!!


Queria pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada no blog.
Tive alguns problemas mais já estou de volta ;)


Estou preparando um passo a passo de maquiagem colorida, já escolhi as cores e vão ser do quarteto de sombras da Avon coleção ROMANCE.


São cores super bonitas e delicadas, pra quem gosta de maquiagem colorida não percam !!!!


Até segunda feira vou postar o passo a passo desse make pra vocês =)


É isso ai gente!!!


Aguardem!


Beijoss


Até...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cílios Postiços ;D

Olaa =)
Quinta-feira e hoje vamos falar de cílios postiços !!!
Qual mulher não quer ter aqueles cílios longos e lindos.
Muitas mulheres usam cílios postiços, principalmente as celebridades que sempre estão com aquele olhar marcante.
Os cílios postiços são otimos companheiros das mulheres, as vezes você não tem tempo e que fazer um look sofisticado e só os cílios com um belo batom já fazem tudo no make.


Colar cílios não é uma das coisas mais fáceis do mundo, mais com um pouco de paciência tudo se encaixa
Pra quem já tem um pouco mais de pratica os cílios inteiros são bem legais cortados no tamanho certo dos olhos ficam perfeitos.
Agora para as meninas que estão começando os cílios em tufos são bem mais práticos e mais fáceis de colocar.


Vamos ver as celebridades que usam e abusam dos cílios postiços!


              Katy perry, usa sempre cílios postiços, que valorizam muito seus olhos lindos!


                           Scarlett Johansson, gosta de cílios mais discretos mais que marquem o olhar.


       Dita von teese, nos estilo Pin up ela aposta em cílios longos nos cantos pra dar um efeito gatinho.


              Avril Lavigne, usa cílios bem marcados com bastante camadas de rimel.


           Christina Aguilera, sempre usa cílios postiços bem longos.








E isso ai meninas !!!
Espero que vocês gostem.
Logo logo vou fazer o passo a passo com cílios pra vocês poderem aprender certinho como colocar.


Beijos 
Até a próxima !