sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dicas de Make de Natal!

Aeee chegou o Natal *---*


E já começa as duvidas de qual look usar =/


Tem muitas pessoas que tem o habito de passar o natal de roupa vermelha, ou batom vermelho ou unhas vermelhas.


Não seria nada legal usar tudo vermelho ao mesmo tempo  o..O


Então vim dar algumas dicas pra vocês sobre looks de natal!


Esse natal eu vou usar batom vermelho e unhas vermelhas com brilhos, maaasss não irei usar nenhuma peça de roupa vermelha  \o/


Então assim use unhas e roupas vermelhas mais não use batom vermelho.
Uma dica ta gente quem gosta de tudo vermelho use seja feliz  e se solta gata!


Também é legal usar um batom vinho, pra sair um pouco do vermelhão sangue. Um delineador preto, com um pouco de sombra dourada vai ficar lindo!


Agora se você é mais ousada e quer bancar aloka nesse natal, use um traço de delineador verde e um fininho preto e arassa no batom vermelho!!!


Agora vem a parte mais complicada fazer uma pele que dure nesse calor INFERNAL!!!!   Primeira coisa a fazer é:  Lavar bem o rosto, tonificar e hidratar. Quem tem pele Oleosa usar um adistringente que vai ajudar muito.


Fazer a pele normalmente mais, deixar o pra passar só quando a pele começar a brilhar. Porque se você finalizar com pó e ficar fazendo vários retoques, você vai derreter e ficar parecendo um monstro do natal e ninguém quer isso O.O


E também é legal fazer um cabelo bonitinho neh gente.  Eu adoro cabelo cacheado então eu acho que vou fazer um Babyliss e boa. Vocês também podem fazer uma chapinha quem gosta de cabelos lisos ou um penteado bonitinho ai fica a seu critério ;)




Talvez o passo a passo vai ficar pronto amanha, porque ai vou fazer o make que eu vou usar, ainda não sei estou pensando hehehe
Mais vai ter passo a passo!!!!




É isso ai, espero que gostem!
Duvidas e pedidos mandem email no myfriendmakeup@hotmail.com ou mandem perguntas no meu twitter @ta_ahh


Até a próxima


Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário