domingo, 25 de dezembro de 2011

Passo a Passo Maquiagem de Natal!!!

Como eu tinha prometido está aqui o passo a passo de Natal!

Me desculpem a qualidade das fotos, o lugar aonde eu estava deixou as fotos com uma luz amarelada =/ desculpa mesmo!!!

E hoje o passo a passo vai ser em video *oo*
Espero que vocês gostem! fiz um look com 3 cores de batom ai vocês podem escolher qual gosta mais ;)

É isso ai vamos ao passo a passo. Quem gostar comentem e se inscrevam no meu canal do YouTube ;)










É isso ai meninas espero que gostem!!!






Produtos usados

Pele: Base Marcelo Beauty  Cor: clara 0001
Corretivo Iluminador Natura Una Cor: Claro
Pó fácil Marcelo Beauty  Cor: Translúcido 0315
Blush Vult Cor: 04

Olhos: Quinteto de sombras Natura Aquarela Cor: 1
Delineador preto Marcelo Beauty Cor: 1350
Lápis azul Natura Faces
Sombra para iluminar kit Wet n Wild
Mascara de cílios Avon Super Extend

Lábios: Batom vermelho Vult (desculpa não tenho mais o numero dessa cor)
Batom rosa Natura Aquarela Cor: 202
Batom pink Natura Aquarela Cor: 202
Hidratante labial Nivea Pearly Shine




Beijos Até a Próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário