quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vamos colorir ??

Olaa =)


Quarta feira e hoje vamos falar sobre maquiagem colorida !


Já faz um tempinho que ando vendo roupas coloridas, unhas coloridas, maquiagens, batons coloridos  tudo colorido xD


Agora como estamos no inverno as cores acabam sumindo um pouco, mas pra quem amo make colorido, eu adoro *-* 
Vamos nos divertir com as fotos que eu achei.


Estou preparando um passo a passo de maquiagem colorida, um olho verde com roxo que ficou lindo, assim que eu arrumar tudo aqui certinho vou postar ;)


Curtam as cores meninas =)






Maquiagem em dois tons fortes, roxo e vermelho.
Creio que seja vermelho neon, esfumado com o roxo chegou nesse tom
É uma maquiagem nada basica hehe mais é linda pra voces usarem em uma balada. Vão arrasar !!!
 Nesse make temos quatro tons de sombra neon, amarelo, laranja, rosa, roxo.
Essas são as cores dessa maquiagem, que fica super delicada e linda.
Esse make também pode ser usado em uma balada, uma festa, no verão essas cores vão estar em alta ;)
 Essa maquiagem é linda *--*
Um olho sofisticado, uma maquiagem um pouco mais elaborada que as outras eu acho.
Pela cor viva na maquiagem creio que seja pigmento, mais da pra fazer esse look com sombra. Fazendo a famosa laminha pra sombra ficar mais pigmentada.
Sombra lilás e uma sombra rosa bem forte, delineador colorido que eu não acho pra comprar u.u 
Delineador roxo e sombra branca pra iluminar logo abaixo das sobrancelha. E uma lente roxa pra completar o look ;)



É isso ai gente !
Espero que gostem, como eu disse estou preparando um passo a passo de maquiagem colorida pra vocês, logo logo ta pronto!


Espero que vocês gostem !


Próximo poste vai ser sobre batom colorido *--*


Beijoss ;***





3 comentários:

  1. Oie,estava passeando pela blogosfera e conheci seu blog,ele é lindo e com postagens otimas e bem escritas,
    Sou sua nova seguidora e passarei sempre aqui para saber das novidades!
    Adoraria tê-la como seguidora tb!
    bjs
    XOXO

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaa sabrina =)

    Obrigada tbm adorei seu blog e já estou te seguindo!

    Me mande seu email assim a gente pode conversar mais e trocar ideias ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir