sábado, 25 de junho de 2011

Passo a passo maquiagem verde e roxa ;)

Olaa =)


Sábado e como eu tinha falado, fiz o passo a passo de maquiagem colorida pra vocês. É uma maquiagem moderna, bonita e fácil de fazer, com produtos fáceis de achar. 
Vamos ao passo a passo.
Espero que vocês gostem !!




Começando limpando a pele com um Tonico, de sua preferência, e hidratando a pele com o creme que você usa o seu dia a dia.


                                           Pele limpa e hidratada.


Agora com o Corretivo ideal para a cor da pele dela, eu vou corrigindo as olheiras descendo para o nariz. Se tiver alguma mancha, espinha etc... 
Cubra também com o Corretivo.
Após aplicar o Corretivo, vou aplicar a Base.
Também da cor certa da pele, porque se a Base for mais escura ou mais clara vai prejudicar a maquiagem na hora de aplicar o Pó facial ou Pó compacto.


                                       Pele com corretivo e base.


Se voce gostar de uma pele mais suave, use pouca Base, e na hora de finalizar a maquiagem com use o Pó translúcido, tem uma cobertura mais leve e vai deixar a pele com um aspecto mais natural.


Terminado a pele vamos iluminar os olhos com uma Sombra Iluminadora, da Palbebra móvel ate as sobrancelhas.


                             Olhos iluminados.






Com os olhos iluminados, vamos marcar um Côncavo, com uma sombra roxa, a sombra que eu usei é um roxo escuro, mais não é uma sombra fosca, mais se você gostar pode usar uma sombra fosca.
Eu marquei bem o côncavo dessa maquiagem, mais e muito importante esfumar após aplicar a sombra, eu marquei o côncavo mais não pode ficar parecendo uma mancha, fica horrível gente ! 


                                           Côncavo marcado.


Feito isso, depois de esfumar bem, vamos aplicar a sombra Verde.
Apliquei primeiro uma sombra verde musgo opaca, e depois fui dando mais cor com um verde cintilante.







Aplicando as duas sombras verdes eu esfumei mais um pouco pra cores se encaixarem. Vá esfumando com calma pra não tirar a sombra.
Depois que eu esfumei, eu passei um pouco de Delineador preto, bem na raiz dos cílios. Não e pra aparecer e nem fazer um delineador puxado e só pra marcar a raiz do cílios.






Coloque um pouco de sombra roxa no pincel de esfumar, e esfume o canto do delineador pra não ficar marcado.


Com os olhos esfumados, eu comecei a aplicar o Glitter verde.
Se você não tiver glitter pode usar Pigmento verde. Se for usar pigmento aplique com o dedo bem de leve pra ficar com bastante brilho, não espalhe o pigmento, se você espalhar não vai ficar bom.








                                      
Após aplicar o glitter use Curvex e passe bastante Mascara de cílios.


Finalize a pele com Pó e use seu Blush.
A modelo esta usando um batom nude, mais voce pode usar um gloss.
E prontinho !!!










É isso ai gente =)


Espero que vocês gostem, logo logo vou fazer mais um passo a passo com outro tipo de maquiagem colorida ;)


Beijoss ate a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário